Após negociação com PF e PRF manifestantes liberam por duas horas a passagem de veículos na BR 163 em Sorriso

Rodrigo Materazzi, que atua entre os organizadores do manifesto destacou que houve negociação com a Polícia Federal e a partir daí foi adotada a decisão de permitir durante duas horas, a passagem de quem quiser seguir viagem.

“O movimento vai continuar, só que ele pediu a compreensão nossa para que liberássemos durante duas horas, até para acalmar um pouco o nervo das pessoas que estão ‘eufóricas’ nas filas. Realmente Sorriso está passando, mas não podemos responder por Lucas nem por Sinop”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que em outras cidades, os caminhoneiros poderão não encontrar a estrutura oferecida pelos manifestantes em Sorriso,

A liberação combinada por duas horas iniciou às 09 horas e termina às 11 da manhã, quando a rodovia voltará a ser trancada. (com informações de Heverton Luiz)

Veja também

Eleição do Conselho de Cultura de Sorriso acontece neste sábado e inscrições seguem abertas

Alistamentos militar e eleitoral são destaque em entrevista com coordenador do Ganha Tempo Zona Leste

Evento voltado à saúde de mães e famílias será realizado neste sábado na Maternidade de Sorriso

Setasc abre inscrições para autistas assistirem partida entre Brasil e Canadá na Arena Pantanal

Voz do Povo destaca novo período de matrículas para o curso de Direito da Faculdade Atenas

Golpes com falso reembolso e invasão de celular fazem vítimas em Sorriso