Após queda em casa, comunicadora de MT está na UTI e precisa de ajuda

A comunicadora Patrícia Regina, de 30 anos, está internada num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Barra do Garças-MT e precisa do apoio de amigos e conhecidos. Segundo relato de familiares, ela foi encontrada caída em casa com alguns ferimentos até mesmo graves e foi encaminhada por terceiros para Unidade Pronto Atendimento (UPA).

A família explica que a comunicadora estava triste ultimamente, principalmente após a morte do avô, o funcionário aposentado do Dermat, Joaquim Francisco de Sousa, conhecido como Joaquim Mutuca, que faleceu no dia 12 de março devido a um câncer. Patrícia era muito ‘apegada’ ao avô e o considerava como pai.

“Com a morte do avô, ela ficou muito triste e fomos surpreendidos com a informação de que ela foi encontrada caída em casa no domingo e agora está na UTI enfrentando uma crise renal”, explicou uma prima da comunicadora para reportagem do site Araguaia Notícia, na manhã desta terça-feira (3/5).

Após passar por avaliações, os médicos da UPA acharam por bem transferí-la para UTI pela necessidade de fazer exames mais complexos.

A família pede, nesse momento, aos amigos e conhecidos que estejam orando pela recuperação da saúde da Patrícia e alguns colegas já se dispuseram a fazer uma campanha em prol da comunicadora. Patrícia Regina já trabalhou nas afiliadas da TVs Record, SBT e Band na cidade de Barra do Garças. Recentemente esteve apresentando o programa ‘Araguaia de Prêmios” ao lado do jornalista Ronaldo Couto, nas manhãs de domingo do SBT Barra.

“Estamos todos juntos para ajudá-la nesse momento”, destacou o jornalista Octavio Wilquer do SBT, que pediu aos colegas de imprensa que estejam solidários com a Patrícia. O site Araguaia Notícia se coloca à disposição para divulgar qualquer campanha em favor da comunicadora e pedimos também a colaboração de todos os colegas da Patricia.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

thumb__1280_0_0_0_auto (25)

Delegado-geral da PJC anuncia aumento de efetivo para Sorriso

pm,_festa

Segurança na Exporriso 2022 registrou número baixíssimo de ocorrências

whatsapp-image-2022-05-15-at-20.48.14

Incêndio atinge hospital municipal em Cuiabá e pacientes são retirados às pressas

crime-lgtb-fobia

Sesp promove debate para elaboração do plano estadual de enfrentamento aos crimes de homofobia

Nucleo Mulher AF

Atendimento a vítimas de violência ganha espaço exclusivo em delegacia no norte de MT

acidentes linhão

Energisa e Aprosoja fazem alerta sobre segurança a produtores em Mato Grosso