Após queda em casa, comunicadora de MT está na UTI e precisa de ajuda

A comunicadora Patrícia Regina, de 30 anos, está internada num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Barra do Garças-MT e precisa do apoio de amigos e conhecidos. Segundo relato de familiares, ela foi encontrada caída em casa com alguns ferimentos até mesmo graves e foi encaminhada por terceiros para Unidade Pronto Atendimento (UPA).

A família explica que a comunicadora estava triste ultimamente, principalmente após a morte do avô, o funcionário aposentado do Dermat, Joaquim Francisco de Sousa, conhecido como Joaquim Mutuca, que faleceu no dia 12 de março devido a um câncer. Patrícia era muito ‘apegada’ ao avô e o considerava como pai.

“Com a morte do avô, ela ficou muito triste e fomos surpreendidos com a informação de que ela foi encontrada caída em casa no domingo e agora está na UTI enfrentando uma crise renal”, explicou uma prima da comunicadora para reportagem do site Araguaia Notícia, na manhã desta terça-feira (3/5).

Após passar por avaliações, os médicos da UPA acharam por bem transferí-la para UTI pela necessidade de fazer exames mais complexos.

A família pede, nesse momento, aos amigos e conhecidos que estejam orando pela recuperação da saúde da Patrícia e alguns colegas já se dispuseram a fazer uma campanha em prol da comunicadora. Patrícia Regina já trabalhou nas afiliadas da TVs Record, SBT e Band na cidade de Barra do Garças. Recentemente esteve apresentando o programa ‘Araguaia de Prêmios” ao lado do jornalista Ronaldo Couto, nas manhãs de domingo do SBT Barra.

“Estamos todos juntos para ajudá-la nesse momento”, destacou o jornalista Octavio Wilquer do SBT, que pediu aos colegas de imprensa que estejam solidários com a Patrícia. O site Araguaia Notícia se coloca à disposição para divulgar qualquer campanha em favor da comunicadora e pedimos também a colaboração de todos os colegas da Patricia.

galeria de imagens

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso