Todos os alunos, pais e a comunidade estão podendo prestigiar o espetáculo “O Circo Chegou!!”.

Ontem (05/07), o polo do Santa Maria recebeu o espetáculo no Barracão Comunitário do bairro, que contou com apresentações de violão, teclado, canto, capoeira, balé e fanfarra.

“Foi uma momento lindo, encantador. Nossos alunos mostraram todo seu talento e o belíssimo trabalho que vem sendo feito por nossos professores nos polos culturais”, disse a secretária-adjunta de Educação e Cultura, Marisa Netto.

Hoje (06), o polo do Distrito de Boa Esperança realizará o espetáculo e amanhã (07), será a vez do polo Cirelc São Domingos. Nos dias 08 e 09 (sexta-feira e sábado), respectivamente, será o encerramento dos polos da Biblioteca Sesi e Centro de Eventos, que acontecerá no Auditório Farroupilha.

O polo do Assentamento Jonas Pinheiro encerrou suas atividades no dia 28 de junho, com programação na Escola Municipal Professora Matilde Luiza Zanatta Gomes; e no dia 29, foi a vez do pólo do Residencial Mário Raiter ter seu momento de confraternização no Barracão Comunitário.

No dia 30, as atividades encerraram no Casec São Domingos e no dia 1º de julho, no Distrito de Primavera, com apresentações na Escola Municipal do Distrito.

Todas as confraternizações acontecem às 19 horas.