Aprosoja participa de posse do IPA

Presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Fernando Cadore, participou da posse da nova diretoria do Instituto Pensar Agropecuária (IPA). A cerimônia ocorreu nesta terça-feira (23.02), em Brasília.

Novo presidente Nilson Leitão irá comandar o instituto pelos próximos dois anos. IPA foi criado para defender os interesses da agricultura e prestar assessoria à Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), por meio do acordo de cooperação técnica.

“Aprosoja é a maior entidade dentro do IPA e uma das co-criadoras desse instituto que é extremamente relevante e importante para o nosso setor. Vamos continuar cada vez mais atuantes, com nossos técnicos trabalhando nas comissões e desejamos sucesso a nova diretoria”, pontuou Cadore.

O evento foi prestigiado por parlamentares e ministros, como do Meio Ambiente, Ricardo Salles e Infraestrutura e Logística, Tarcísio Gomes de Freitas. Também participaram da posse o diretor administrativo, Nathan Belusso e o diretor executivo, Wellington Andrade.

Veja também

Mapa acata recomendação do MPF de não autorizar mudanças no vazio sanitário da soja

Brasil deve exportar 96 milhões de toneladas de soja em 2024, diz consultoria

Chuva pode causar transtornos em áreas produtoras de soja nos próximos dias

Produtores em MT estimam quebra na receita de quase 50% e medidas de socorro anunciadas pelo governo federal não são suficientes para conter crise

Nova Ubiratã: mutirão aponta a produtores rurais facilidade para regularização ambiental com CAR Digital

Azeite falsificado: governo barra entrada de 20 mil litros no Brasil