Ari e Gerson lançam candidatura com arco de aliança inédito e 14 partidos de apoio

O prefeito Ari Lafin (PSDB) vai concorrer a reeleição. Ele terá ao seu lado na disputado o também atual vice, Gerson Bicego (MDB). A decisão final foi anunciada ontem, segunda-feira (14), em convenção partidária.

O que surpreendeu foi o número de partidos de declararam apoio para a disputada, agora um total de 14 formam o arco de aliança.

Entre os partidos estão Podemos, de Cezar Shevinski, PRB de Dilceu Rossato, PP de Wanderley Paulo e DEM de Nereu Bresolin. Outras siglas como PMB, PL, Patriotas também decidiram apoio a reeleição.

Todos os detalhes no programa A Voz do Povo, às 10h.

Veja também

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti

Corpo de Bombeiros combate incêndio e evita perdas maiores em loja de conserto de eletrodomésticos

Presidente da Câmara de Sorriso se posiciona contra aumento no número de vereadores