Arma enrosca e tiro acerta homem enquanto retornava de pesca em Sorriso

Era por volta das 21h45 de sábado (27) quando a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Hospital Regional de Sorriso, um homem, 37 anos, deu entrada na unidade com ferimento ocasionado por arma de fogo.

A guarnição conversou com uma testemunha, que relatou estar com a vítima em um barco, com apetrechos de pesca e uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22. Quando foram descer, a arma enroscou em algo, disparando acidentalmente na costela da vítima.

Ao conversar com a vítima, ela confirmou a história da testemunha, porém, foram até o local citado pelos dois e não localizaram a arma mencionada.

O homem segue internado em estado grave no Hospital Regional.

 

Veja também

Promotor defende nova abordagem para habitação e reforça urgência de políticas públicas em Sorriso

Cenaic Sorriso firma convênio com instituição de Santa Catarina e oferta novos cursos profissionalizantes

Justiça nega absolvição de investigador acusado de estupro em delegacia de Sorriso

Liderança indígena assume vaga na ALMT por 30 dias em sistema de rodízio

Prefeitura não terá expediente em respeito ao feriado de Tiradentes

Eleição do Conselho de Cultura de Sorriso acontece neste sábado e inscrições seguem abertas