Arquibancada cai em rodeio e deixa um morto e seis feridos em MT

Uma arquibancada do Parque de Exposições da cidade de Juara (694 km de Cuiabá) desabou e matou e matou um homem de 42 anos, na sexta-feira (11). A vítima foi identificada como Leone José Domingues.

Um rodeio estava acontecendo no parque, quando um dos lances da arquibancada partiu do lado esquerdo.

As pessoas que estavam sentadas caíram de uma altura de quatro metros, aproximadamente. Os socorristas e brigadistas, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), começaram a socorrer os feridos.

Seis pessoas foram levadas de ambulância ao Hospital Municipal com fraturas e outros ferimentos. A parte da arquibancada que cedeu era feita de concreto.

A equipe da funerária informou a morte de Leone na manhã deste sábado.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso