Arraiá do Empreendedor vai agitar a Praça da Juventude em Sorriso

As equipes estão finalizando os preparativos na Praça da Juventude para o Arraiá do Empreendedor, que terá início às 18 horas desta sexta-feira.

O evento contará com a presença de 25 empreendedores locais, oferecendo produtos culinários e artesanais variados. Além disso, haverá apresentações culturais e uma campanha do agasalho.

A segunda edição do Arraiá espera receber mais de 10 mil pessoas, com o objetivo de promover oportunidades de negócios para micro e pequenos empreendedores e proporcionar diversão à comunidade.

O evento faz parte do Programa de Desenvolvimento Empresarial de Sorriso, oferecido pelo Sebrae e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Será realizada uma campanha do agasalho durante o evento.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais

Anjos de Patas promove show de prêmios para quitar dívidas e faz apelo por doações em Sorriso

Festa do Costelão da Igreja São José em homenagem ao Dia dos Pais será neste domingo no CTG

Seis candidatos são confirmados na disputa pelo Governo de Mato Grosso nas eleições de 2026

Após pedido de entidades empresariais, Receita flexibiliza regras da Reforma Tributária

Reunião com emissoras alinha procedimentos do Horário Eleitoral Gratuito