Arraiá do Empreendedor vai agitar a Praça da Juventude em Sorriso

As equipes estão finalizando os preparativos na Praça da Juventude para o Arraiá do Empreendedor, que terá início às 18 horas desta sexta-feira.

O evento contará com a presença de 25 empreendedores locais, oferecendo produtos culinários e artesanais variados. Além disso, haverá apresentações culturais e uma campanha do agasalho.

A segunda edição do Arraiá espera receber mais de 10 mil pessoas, com o objetivo de promover oportunidades de negócios para micro e pequenos empreendedores e proporcionar diversão à comunidade.

O evento faz parte do Programa de Desenvolvimento Empresarial de Sorriso, oferecido pelo Sebrae e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Será realizada uma campanha do agasalho durante o evento.

 

Veja também

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso

Prefeitura de Sorriso apresenta Programa de Governança Pública com foco em transparência e eficiência na gestão

Colisão violenta em cruzamento de Sorriso deixa feridos e mobiliza Corpo de Bombeiros

Filosofia prática e busca pela felicidade foram destaque no programa A Voz do Povo