Arraiá do Empreendedor vai agitar a Praça da Juventude em Sorriso

As equipes estão finalizando os preparativos na Praça da Juventude para o Arraiá do Empreendedor, que terá início às 18 horas desta sexta-feira.

O evento contará com a presença de 25 empreendedores locais, oferecendo produtos culinários e artesanais variados. Além disso, haverá apresentações culturais e uma campanha do agasalho.

A segunda edição do Arraiá espera receber mais de 10 mil pessoas, com o objetivo de promover oportunidades de negócios para micro e pequenos empreendedores e proporcionar diversão à comunidade.

O evento faz parte do Programa de Desenvolvimento Empresarial de Sorriso, oferecido pelo Sebrae e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Será realizada uma campanha do agasalho durante o evento.

 

Veja também

Homem é baleado em região de chácaras e carro é encontrado incendiado em Sorriso

Atleta de Sorriso conquista duas medalhas e ajuda Brasil a ser campeão no Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo

Sorriso promove audiências públicas para ouvir moradores na elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social

Mato Grosso avança com primeiro trecho de ferrovia estadual e reduz distância para transporte da produção agrícola

Fiat Strada cai em vala após motorista cochilar; quatro pessoas são encaminhadas ao HRS

Artigo: As duas escalações