Arraiá do Empreendedor vai agitar a Praça da Juventude em Sorriso

As equipes estão finalizando os preparativos na Praça da Juventude para o Arraiá do Empreendedor, que terá início às 18 horas desta sexta-feira.

O evento contará com a presença de 25 empreendedores locais, oferecendo produtos culinários e artesanais variados. Além disso, haverá apresentações culturais e uma campanha do agasalho.

A segunda edição do Arraiá espera receber mais de 10 mil pessoas, com o objetivo de promover oportunidades de negócios para micro e pequenos empreendedores e proporcionar diversão à comunidade.

O evento faz parte do Programa de Desenvolvimento Empresarial de Sorriso, oferecido pelo Sebrae e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Será realizada uma campanha do agasalho durante o evento.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é agredido durante caminhada e tem dentadura quebrada em Sorriso

Mulher perde R$ 1,4 mil após golpe com falsa equipe do Bolsa Família em Sorriso

Sorriso recebe Otaviano Pivetta para inauguração da nova Delegacia Especializada da Mulher

Período proibitivo de queimadas começa em Mato Grosso; Bombeiros reforçam alerta à população

Seminário Nacional reúne especialistas em Sorriso para discutir estratégias de controle de nematoides na agricultura

Nova pista internacional coloca Mato Grosso na rota do BMX e recebe Campeonato Brasileiro da modalidade