Artista plástica Marinês Riboli fala sobre exposição e valorização da cultura no programa A Voz do Povo

Nesta segunda-feira (17), o programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu a artista plástica Marinês Riboli para falar sobre a exposição realizada em homenagem ao Mês da Mulher. A mostra ficou aberta ao público até a última sexta-feira na Prefeitura Municipal, mas diversas obras da artista seguem expostas permanentemente no Centro Histórico Cultural de Sorriso.

Durante a entrevista, Marinês destacou a importância da valorização da cultura em suas diversas formas, lembrando que a arte não se resume à pintura, mas também abrange dança, música, artesanato e outras expressões artísticas.

A artista reforçou que ações como essa incentivam o reconhecimento dos talentos locais e ampliam o acesso da comunidade à cultura, fortalecendo a identidade e a história da cidade.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Comunidade São José promove Jantar Italiano neste sábado para arrecadar recursos para revitalização da igreja

Março Lilás: ginecologista reforça importância do exame preventivo durante entrevista na Sorriso FM

Dupla de Sorriso se classifica para final do Brasileiro de Pesca em Tanques

Assembleia digital do Sicredi MTRR será realizada entre 6 e 22 de abril, destacam representantes no programa Voz do Povo

Trupe Trikelê de Histórias estreia temporada 2026

Fornecedores podem solicitar adesão ao sistema Procon Digital