Assaltante é linchado em rua de Cuiabá após uma tentativa de roubo

Assaltante de 38 anos foi linchado por populares após tentar roubar uma barraca de lanches, na rua São Cristóvão, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O comparsa dele, que estava armado, fugiu antes da polícia chegar.

Conforme informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta da meia-noite de domingo (1). A dupla armada chegou no local e anunciou o roubo.

Vítima de 62 anos reagiu, entrou em luta corporal com os suspeitos e levou coronhadas na cabeça. Populares flagraram o ato e partiram para cima dos bandidos. Um deles foi detido e espancado pelo grupo. O outro conseguiu fugir.

Quando a polícia chegou, encontrou o suspeito com desacordado e com várias escoriações. Ele foi encaminhado pelo Samu até o Hospital Municipal de Cuiabá. Caso foi registrado e segue sob investigação.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Anuário de segurança pública no Brasil registrou mais de 2,2 milhões de casos de estelionato em 2025

Operação reforça policiamento em Sorriso com apoio de equipes especializadas da PM

Homem perde R$ 2,8 mil em golpe durante falsa negociação de equipamentos em Sorriso

Motorista registra boletim após acidente provocado por manobra para evitar colisão na Perimetral Ademar Riedi

Gaeco faz operação contra grupo que causou prejuízo de R$ 28 mi ao agro

Homem é preso após tumulto, danos e desacato durante evento no Parque de Exposições de Sorriso