Assassino de comerciante é procurado pela polícia de MT

Pablo de Moraes, suspeito de ter assassinado a comerciante Camila Brito da Silva, 26, ocorrido na última segunda-feira (27), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), é procurado pela polícia. Ele fugiu da abordagem policial na fronteira da BR-170 e o comparsa foi detido.

Camila foi assassinada a mando de seu ex-marido na porta de casa, quando foi informada sobre a entrega de uma encomenda. Ao abrir o portão, ela foi baleada e o suspeito ainda tentou matar o atual namorado da vítima, mas não teve sucesso.

Durante investigações, a Polícia Civil chegou à identificação do mandante do crime, ex-marido da vítima. Ele havia mandado mensagem perguntando se ela estaria em casa e logo depois, o executor, já identificado também pela polícia, assassinou a vítima.

O ex-marido, identificado como E.D.M.S., foi preso nessa quinta-feira (30), ao tentar fugir para Barra do Garças. Em abordagem, o homem confessou o feminicídio e alegou que a vítima tinha envolvimento com crimes e ele vinha recebendo ameaças.

A equipe da delegacia de Lucas do Rio Verde apurou que o veículo do mandante do crime, um modelo Jeep Renegade preto, havia seguido para a cidade de Brasnorte, onde o carro foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar.

Contudo, o carro era conduzido por outra pessoa, que não teve participação no homicídio e relatou aos policiais que seu amigo, o mandante do crime, pediu que trocasse de veículo com ele e levasse o Jeep da cidade de Campo Novo dos Parecis para Brasnorte.

Na abordagem em Brasnorte, Pablo de Moraes, que conseguiu escapar. No carro, foi apreendida uma arma, supostamente a usada no crime.

Veja também

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido

Colisão frontal: identificada vítima de acidente fatal na BR-163 em Sorriso

Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Sorriso: homem tem R$ 5,6 mil furtados de conta bancária após cair em golpe por telefone

Operação policial desarticula tráfico e apreende armas e drogas em Ipiranga do Norte