A Sicredi Celeiro MT/RR realiza, no dia 07 de abril, a Assembleia de Núcleos digital, convocando mais de 160 mil associados para participar do evento. A assembleia acontecerá às 19h30 e será acessível por meio do aplicativo Sicredi ou Sicredi X.
Para participar, o associado deve acessar o APP Sicredi ou Sicredi X, selecionar a opção “Assembleias” no Menu e, em seguida, clicar em “Ir para as Assembleias” e confirmar sua participação. No dia do evento, a recepção virtual estará aberta a partir das 19h, com o início oficial da assembleia marcado para às 19h30. Os participantes deverão registrar sua presença clicando em “confirmar presença”.
Durante a assembleia, serão apresentadas e votadas pautas importantes, como a prestação de contas do exercício de 2024, a destinação dos resultados e a eleição do Conselho de Administração.
Para falar sobre o evento, o programa A Voz do Povo recebeu hoje (25) o gerente da Agência Sicredi Sorriso Centro Norte, Leandro Marcon, que reforçou a importância da participação dos associados e o impacto das decisões tomadas na assembleia para a cooperativa e seus membros.
Veja mais no vídeo.