Assembleia digital do Sicredi MTRR começa em abril e deve reunir mais de 185 mil associados

Durante o período assemblear, a diretoria apresentará a prestação de contas referente ao exercício de 2025, além de compartilhar resultados, projetos e perspectivas da cooperativa.

O programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, desta sexta-feira (13), recebeu nos estúdios a responsável pelo Departamento de Desenvolvimento do Cooperativismo do Sicredi, Aline Desbessel, e Pablo Felipe, integrante da equipe de marketing do Sicredi Mato Grosso e Roraima (Sicredi MTRR). Em pauta, o início do processo assemblear da cooperativa, que terá início no dia 6 de abril, às 19h, e seguirá até o dia 22.

De acordo com os convidados, a assembleia deste ano será totalmente online e digital, permitindo a participação de mais de 185 mil associados. O acesso poderá ser feito de forma simples por meio do aplicativo do Sicredi, disponível para os correntistas e cooperados da instituição.

Durante o período assemblear, a diretoria apresentará a prestação de contas referente ao exercício de 2025, além de compartilhar resultados, projetos e perspectivas da cooperativa. O formato digital também possibilita a participação ativa dos associados, que poderão opinar e registrar seus votos diretamente pelo aplicativo.

Aline Desbessel destacou que, em 2025, a Sicredi em Sorriso realizou a maior assembleia do sistema cooperativista de crédito no Brasil, com mais de 100 mil cooperados participantes. Segundo ela, o engajamento dos associados é fundamental para fortalecer a atuação da cooperativa na comunidade, inclusive na destinação de recursos por meio do Fundo Social.

Para mais informações sobre a assembleia ou orientações sobre o uso do aplicativo, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 3358-4770.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Hospital da Mulher e Maternidade Amor de Mãe é destaque em entrevista sobre saúde feminina em Sorriso

Artesã destaca força do artesanato feminino e convida mulheres a experimentarem a atividade

Governo de MT viabiliza 40 mil casas populares e anuncia continuidade de programa

Jovem de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio em Sorriso

Seciteci inaugura Escola Técnica Estadual de Sorriso nesta sexta-feira (20)

Suspeito é preso por tráfico após monitoramento da inteligência em Sorriso