Assessor Jurídico do Procon fala sobre Direitos dos Idosos ao programa A Voz do Povo

No programa “A Voz do Povo”, transmitido pela Sorriso FM, o tema dos direitos dos idosos foi abordado devido ao número crescente de reclamações recebidas via Fala Cidadão pelo WhatsApp (66-9-9634-6964). Para esclarecer dúvidas e orientar a população, o assessor jurídico do Procon, Dr. Daniel Wurzius, foi convidado a participar do programa.

Dr. Daniel Wurzius explicou quais são as prioridades que a legislação estabelece para a proteção dos direitos dos idosos. Ele destacou que os idosos têm direito a atendimento preferencial em diversas áreas, incluindo saúde, transporte e serviços públicos. Além disso, ele mencionou que qualquer idoso que se sentir desrespeitado ou que tiver seus direitos violados pode buscar assistência através do Procon, que está preparado para oferecer suporte e orientação jurídica.

O programa “A Voz do Povo” cumpre um papel importante ao trazer à tona questões recorrentes e de grande relevância para a comunidade, como os direitos dos idosos.Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Voz do Povo recebe vereador Adir Cúnico para balanço do primeiro ano de mandato

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Sorriso realiza ações nos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Governo lança novos serviços do Corpo de Bombeiros para modernizar prevenção e resposta a incêndios urbanos

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude