Assessor pedagógico da SEDUC fala sobre retorno das aulas de forma não presencial a partir de 03-08 (Vídeo)

Em entrevista para Tâmara Figueiredo, no programa A Voz do Povo, o assessor pedagógico da SEDUC, Zeferino Junior comentou sobre a estratégia da Seduc para preparar a volta às aulas de forma não presencial (online e off line) a partir do dia 03/08.

Ele diz também que está sendo planejado o retorno das aulas presenciais a partir de 03 de novembro de forma intercalada.

Confira a reportagem:

Veja também

Associação Cantinho da Arte realiza neste sábado a feira “Caminho das Artes” com oficinas e atividades gratuitas em Sorriso

Sorriso sediará baile “Cabelos de Prata” e campeonato estadual de vôlei adaptado para idosos neste fim de semana

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

Câmara devolve R$ 2 milhões ao Executivo para ampliar oferta de exames e reduzir filas na saúde de Sorriso

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha