Assistência Social e Senai ofertam vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Tá em busca daquele emprego pra chamar de seu? Pois olha só: por meio da parceria entre a Prefeitura de Sorriso, via Secretaria de Assistência de Assistência Social (Semas), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) estão em oferta vagas para três cursos profissionalizantes gratuitos.

Já se imaginou fazendo delícias em uma padaria? Leva jeito para mexer com computadores? Ou a eletricidade pode ser um bom caminho para sustentar a família? Aproveite. Estão abertas as inscrições para os cursos de Montador e Reparador de Computadores (23 vagas), Padeiro (20 vagas), e Eletricista Instalador Predial (20 vagas).

E para virar a chave do seu destino está bem simples. Para se inscrever, é só ir até a sede da Semas ou aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) São Domingos, São José e Praça CEU. Importante levar os documentos pessoais, comprovante de residência e de escolaridade.

Os cursos de Eletricista e de Montador de Computadores começam no dia 13 de setembro.  O curso de Eletricista será noturno e o de Montador de Computadores, vespertino. Já o curso de Padeiro começa dia 20 e as aulas serão no período vespertino. Todos os cursos serão ministrados no Senai. Ficou com alguma dúvida? Dá uma ligadinha no 3544 8800.

Veja também

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Seduc divulga segunda chamada de estudantes selecionados para intercâmbio na Inglaterra

Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje

IFMT Sorriso adere à greve nacional dos professores e servidores da educação superior federal

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Prazo para justificar ausência no Encceja termina nesta sexta-feira