EMPAER realiza hoje em Sorriso o 2º Encontro de Mulheres do Campo

Na manhã desta sexta-feira (22), os estúdios da Sorriso FM receberam a presença da assistente social da EMPAER, Sirlene Spindola, que aproveitou o espaço para reforçar o convite às mulheres do campo para o 2º Encontro de Mulheres do Campo de Sorriso. O evento está marcado para esta tarde, nas dependências da Câmara de Vereadores.

O encontro, voltado especificamente para as mulheres que atuam no campo, tem como objetivo não apenas discutir temas relevantes para elas, mas também proporcionar momentos de descontração e homenagens, em alusão ao mês de março, dedicado às mulheres.

Sirlene Spindola enfatizou a importância da participação das mulheres do campo nesse evento, destacando que será uma oportunidade ímpar para troca de experiências, aprendizado e fortalecimento dos laços comunitários.

O 2º Encontro de Mulheres do Campo de Sorriso promete ser um momento enriquecedor, onde as participantes poderão compartilhar suas vivências, desafios e conquistas, além de celebrar a importância da presença feminina no meio rural.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Audiência pública discute LOA 2026; sorrisenses são chamados a participar das decisões orçamentárias

Voz do Povo destaca mobilização ambiental para limpeza e revitalização das nascentes do Rio Lira

Unimed promove “A Magia do Natal” em Sorriso neste sábado com coral, carreata natalina e presença do Papai Noel

Vereador detalha projetos habitacionais, regularização fundiária e creche noturna

IFMT Campus Sorriso anuncia JENPEX 2025 com programação entre 27 e 29 de novembro

Polícia Penal apreende drone com celulares na penitenciária de Sinop