EMPAER realiza hoje em Sorriso o 2º Encontro de Mulheres do Campo

Na manhã desta sexta-feira (22), os estúdios da Sorriso FM receberam a presença da assistente social da EMPAER, Sirlene Spindola, que aproveitou o espaço para reforçar o convite às mulheres do campo para o 2º Encontro de Mulheres do Campo de Sorriso. O evento está marcado para esta tarde, nas dependências da Câmara de Vereadores.

O encontro, voltado especificamente para as mulheres que atuam no campo, tem como objetivo não apenas discutir temas relevantes para elas, mas também proporcionar momentos de descontração e homenagens, em alusão ao mês de março, dedicado às mulheres.

Sirlene Spindola enfatizou a importância da participação das mulheres do campo nesse evento, destacando que será uma oportunidade ímpar para troca de experiências, aprendizado e fortalecimento dos laços comunitários.

O 2º Encontro de Mulheres do Campo de Sorriso promete ser um momento enriquecedor, onde as participantes poderão compartilhar suas vivências, desafios e conquistas, além de celebrar a importância da presença feminina no meio rural.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade