ACES Sorriso realiza pesquisa online para escolher os Destaques do Ano

A Associação Comercial e Empresarial está realizando mais uma edição do evento “Destaques do Ano da ACES”, no qual premia as empresas que se destacaram de alguma forma na cidade de Sorriso. Neste ano, a entidade lançou no dia 15 de junho a pesquisa online para a escolha das empresas vencedoras. A votação está disponível pela internet e seguirá até o dia 30 de julho.

Para participar da votação, os interessados devem acessar o link https://pesquisadestaque.com.br/aces/pesquisa.phpou escanear a QR Code na imagem.

A pesquisa conta com um total de 220 categorias disponíveis para votação. É importante ressaltar que é necessário atingir o percentual mínimo de 10% para que os votos da empresa sejam contabilizados.

Além da oportunidade de reconhecer as empresas que se destacaram em diferentes áreas, a ACES também brinda os participantes da pesquisa. Aqueles que votarem em mais de 50% das categorias concorrerão a um prêmio de R$ 1.000,00, que será sorteado pela associação.

O evento “Destaques do Ano da ACES” é uma iniciativa que valoriza e reconhece o empenho e a excelência das empresas locais. Através dessa premiação, a ACES busca estimular o desenvolvimento do setor empresarial de Sorriso e fortalecer a relação entre as empresas e a comunidade.

A participação na pesquisa é uma oportunidade para que os moradores de Sorriso expressem sua opinião e contribuam para o reconhecimento das empresas que mais se destacaram em suas áreas de atuação ao longo do ano. Portanto, é importante que todos os interessados participem da votação e ajudem a eleger os Destaques do Ano da ACES.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação