Associação das Diversidades Intelectuais oferece apoio a famílias de Sorriso

“A entidade foi criada por pais de crianças especiais, com o propósito de ajudar pessoas que assim como eles, lutam todos os dias pelos direitos de seus filhos para ter uma vida de qualidade, autonomia, saúde, inclusão e acessibilidade”.

A explicação foi feita pela presidente da entidade, Maricélia Costa que falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (26-08), junto com a vice-presidente da entidade, também voluntária, Luciana Goffi.

Ao longo da entrevista elas explicaram como é realizado este trabalho e como as pessoas interessadas podem ter acesso ao auxílio.

A ADIN – Associação das Diversidades Intelectuais de Sorriso tem sede na Avenida Natalino João Brescansin, 774, 1º andar, sala 2, centro de Sorriso. Contatos pelo e-mail: associacaoadin@gmail.com ou pelo telefone (66) 99689-7068.

Confira a íntegra da entrevista concedida ao programa.

Vídeo da notícia

Veja também

Gerente do Sicredi Blumenau destaca no programa A Voz do Povo importância da assembleia digital da cooperativa

NPJ da Faculdade Anhanguera Sorriso amplia atendimento e passa a oferecer orientações em Direito Previdenciário

Grêmios estudantis da rede estadual contam com 1% do Recurso Único para ações escolares

Grupos femininos impulsionam nova fase da pesca esportiva em Mato Grosso

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis

Imposto de Renda 2026 começa dia 23 e permite destinação a projetos sociais em Sorriso