Associação das Diversidades Intelectuais oferece apoio a famílias de Sorriso

“A entidade foi criada por pais de crianças especiais, com o propósito de ajudar pessoas que assim como eles, lutam todos os dias pelos direitos de seus filhos para ter uma vida de qualidade, autonomia, saúde, inclusão e acessibilidade”.

A explicação foi feita pela presidente da entidade, Maricélia Costa que falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (26-08), junto com a vice-presidente da entidade, também voluntária, Luciana Goffi.

Ao longo da entrevista elas explicaram como é realizado este trabalho e como as pessoas interessadas podem ter acesso ao auxílio.

A ADIN – Associação das Diversidades Intelectuais de Sorriso tem sede na Avenida Natalino João Brescansin, 774, 1º andar, sala 2, centro de Sorriso. Contatos pelo e-mail: associacaoadin@gmail.com ou pelo telefone (66) 99689-7068.

Confira a íntegra da entrevista concedida ao programa.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Grupo de Pesca das Patroas promove 4ª edição da competição feminina em Sorriso

Fetran reúne mais de 5 mil pessoas em Sorriso e reforça conscientização sobre segurança no trânsito

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso

Candidatos do PL apresentam propostas para o Senado e Câmara Federal durante entrevista na Sorriso FM

Centro de Treinamento do Senar MT em Sorriso proporciona qualificação de profissionais para o agro

Homem ameaçado de morte por facção é localizado pela PM; drogas são apreendidas em residência de Sorriso