Associação das Diversidades Intelectuais oferece apoio a famílias de Sorriso

“A entidade foi criada por pais de crianças especiais, com o propósito de ajudar pessoas que assim como eles, lutam todos os dias pelos direitos de seus filhos para ter uma vida de qualidade, autonomia, saúde, inclusão e acessibilidade”.

A explicação foi feita pela presidente da entidade, Maricélia Costa que falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (26-08), junto com a vice-presidente da entidade, também voluntária, Luciana Goffi.

Ao longo da entrevista elas explicaram como é realizado este trabalho e como as pessoas interessadas podem ter acesso ao auxílio.

A ADIN – Associação das Diversidades Intelectuais de Sorriso tem sede na Avenida Natalino João Brescansin, 774, 1º andar, sala 2, centro de Sorriso. Contatos pelo e-mail: associacaoadin@gmail.com ou pelo telefone (66) 99689-7068.

Confira a íntegra da entrevista concedida ao programa.

Vídeo da notícia

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera

Sorriso recebe mais de R$ 97 milhões em obras e integra pacote regional de R$ 221 milhões anunciado pelo Estado

Famato alerta sobre prejuízos econômicos e sociais causados por disputa territorial entre MT e Pará

Moradores cobram solução definitiva para vazamentos de esgoto em bairros da região do Santa Maria