Associação dos Aposentados de Sorriso receberá reforço de entidade nacional

A informação foi repassada pelo presidente da AMAPI – Associação de Aposentados e Idosos da região de Sorriso, João Dambros. Ele falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (02-12).

Seu João esteve na capital do estado na quinta-feira, oportunidade em que participou de encontro com o presidente da confederação Nacional dos Aposentados e Pensionistas do Brasil.  Ele explicou que ficou acordado que a partir de  janeiro 2023, a Confederação estará presente  em Sorriso para alavancar o trabalho da entidade.

Em  Sorriso, a AMAPI tem sede na rua das Américas, nº 350 e atende pelo telefone 3544-1769 ou 9-9951-4617.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

GAFFFF Sorriso reúne tecnologia, inovação e conhecimento com programação gratuita até domingo

Marco Cruz destaca alto nível do Grand Rodeio PBR e convida população para prestigiar etapa classificatória em Sorriso

Festa do Colono e do Motorista será neste domingo (26) com carreata, bênção dos veículos e Festival de Prêmios em Sorriso

Colheita do milho entra na reta final em MT e deve ser concluída até a 1ª quinzena de agosto

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

Aluno de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe em escola militar de Sorriso