Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso e Cartório do 2° Ofício realizam o projeto “Cartório Amigo”

Em uma parceria significativa entre a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (ANOREG/MT) e o Cartório do 2° Ofício de Sorriso, nasce o projeto social “Cartório Amigo”. Com o intuito de beneficiar aqueles que mais necessitam, a ação oferecerá serviços gratuitos à comunidade no dia 26 de agosto de 2023.

O objetivo principal do projeto é proporcionar acesso a serviços essenciais para as pessoas menos favorecidas, abrindo portas para a realização de sonhos e a concretização de documentos importantes. A iniciativa contará com diversos serviços disponíveis, visando atender às necessidades imediatas da população.

Dentre os serviços oferecidos, destacam-se:

  • Casamento: Proporcionando a oficialização de uniões e o início de novos capítulos na vida dos casais.
  • Requerimento de 2ª Vias de Certidão: Garantindo o acesso a documentos de vital importância, como nascimento, casamento e óbito.
  • Impressão do CPF: Facilitando a obtenção do Cadastro de Pessoa Física, um documento fundamental para diversas transações.
  • Averbação de CPF na Certidão de Nascimento: Um passo importante na regularização de documentos.

É importante destacar que durante esta semana, o cartório está recebendo a documentação necessária para a realização dos casamentos. Essa é uma oportunidade para aqueles que desejam formalizar sua união, contando com a parceria do “Cartório Amigo”.

A Dra. Ana Maria de Albuquerque Fortes Azevedo, Tabeliã Interina, e Dineia Sanchez, Tabeliã Substituta, representam o compromisso e a dedicação por trás deste projeto que visa beneficiar a comunidade local. Elas enfatizam a importância de unir forças para promover ações que impactem positivamente a vida das pessoas, especialmente aquelas que enfrentam maiores desafios.

A ação “Cartório Amigo” ocorrerá no dia 26 de agosto de 2023, nas dependências do Cartório do 2° Ofício. Para obter mais informações sobre os serviços oferecidos e horários disponíveis, entre em contato diretamente pelo telefone (66) 3545-7500.

Essa é uma oportunidade única para a comunidade aproveitar serviços essenciais de maneira gratuita, graças à colaboração entre a ANOREG/MT e o Cartório do 2° Ofício, unidos sob o lema “Cartório Amigo”.

 

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros