Atenção para os horários de funcionamento do Hospital de Campanha e USF Central onde está sendo feito a coleta do exame para a Covid-19

A Prefeitura de Sorriso pede para que a população fique atenta aos horários de funcionamento do Hospital de Campanha e da Unidade de Saúde da Família (USF) Central que está funcionando como o ponto de coleta dos exames da Covid-19.

O primeiro atendimento é feito pelo médico no Hospital de Campanha e se ele identificar a necessidade de fazer o exame da Covid-19, é marcado para que seja feito no USF Central.

As pessoas que estão sentindo sintomas da Covid-19, deve procurar o Hospital de Campanha que está funcionando de segunda à sexta das 7h à meia-noite. Nos sábados e domingos das 7h às 19h.

A USF Central (ponto de coleta do exame) – de segunda a sexta-feira das 07h às 19h. Nos sábados e domingos das 07h às 18h.

Veja também

Vereadora Jane cobra auditoria na Saúde e aponta falhas no atendimento em Sorriso

Mato Grosso terá Dia D da vacinação contra a gripe em 25 de abril

Hospital Regional de Sorriso cria sala de apoio à amamentação para servidoras e pacientes

Ação da Prefeitura e PRF disponibiliza serviços de saúde em horário alternativo

Ação pelo Dia Mundial do Rim oferece exames gratuitos e orientação em Sorriso

UBSs passam a atender em horário estendido para reduzir superlotação na UPA em Sorriso