Atirador invade casa em MT e tenta matar músico com 6 tiros

Dois homens ainda não identificados invadiram uma casa no bairro Jardim Maria Lúcia, em Barra do Garças (508 km ao Leste de Cuiabá) e tentaram matar João Victor Domingues Galvão, o Mc Jhon Victor, de 30 anos, na noite desta terça-feira (26). Ele foi socorrido e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Vítima foi atingida por 6 disparos de arma de fogo, sendo que dois acertaram sua face.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, companheira de João relatou que por volta das 19h, ela estava deitada no quarto com a vítima quando ouviram um barulho de motocicleta na porta da sua casa.

Ela foi ver o que estava acontecendo e em seguida, flagrou um dos homens já entrando no local, indo em direção ao quarto onde estava o marido e atirando nele várias vezes.

João foi atingido por dois tiros no rosto, dois tiros nos ombros e dois tiros nos antebraços. Depois do crime, os suspeitos fugiram por rumo ignorado. Polícia Militar e Força Tática foram acionadas, fizeram rondas pela região, mas não localizaram os suspeitos.

Populares conseguiram socorrer a vítima e o levaram para uma unidade de saúde, onde ele ficou internado. Ele recebeu os primeiros atendimentos e precisou ser transferido para um leito de UTI.

Alguns projéteis que atingiram o corpo de João foram retirados pelos médicos e já estão apreendidos pelos policiais, que seguem investigando o caso.

Veja também

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de enteada em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil de Mato Grosso apreende namorada de menor que matou os pais no RJ

Polícia Civil deflagra terceira fase de operação e cumpre mandados contra faccionados de Sorriso

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Homem é ferido a facadas por causa de dívida em Sorriso

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)