Atiradores tentam matar homem na porta de posto de vacinação contra covid-19

Homem de 31 anos levou um tiro no ouvido e outro de raspão no ombro, na porta do Centro de Atendimento da Covid-19, no Jardim Primavera, em Sinop, na noite de quinta-feira (13). Segundo ele, o crime foi armado por uma mulher. Polícia investiga.

De acordo com as informações, populares informaram que por volta das 20h, vítima estava dentro de seu veículo, um Golf preto, parado na porta da unidade de saúde, quando uma motocicleta Falcon prata com dois ocupantes parou perto.

Um dos suspeitos sacou a arma e atirou contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido e recebeu os primeiros atendimentos dentro do posto de saúde, mas depois foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Lá, consciente, contou aos policiais que caiu em uma ‘casinha armada’ por uma mulher. Ela teria dito que morava em frente ao posto, onde aconteceu o atentado.

Também contou aos policiais o nome de um dos suspeitos, que já está sendo investigado. Ele foi atingido por um tiro no ouvido e outro de raspão no ombro, mas não corre risco de morte. Polícia Civil assumiu a ocorrência.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal