Atletas de Sorriso disputam Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jítsu em Cuiabá

O Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jítsu Gi e NoGi, acontece nos dias 18 e 19 no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá,

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, cerca de 25 atletas de Sorriso participam neste fim de semana do Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jítsu Gi e NoGi. A competição será realizada nos dias 18 e 19, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

A delegação sorrisense será formada por competidores do CT Jarutas, reunindo atletas de diferentes idades e níveis técnicos, desde a categoria pré-mirim até a master. Os representantes do município disputam provas nas modalidades com kimono (Gi) e sem kimono (NoGi), com graduados da faixa branca à preta.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Odimar Bianchin, a presença de Sorriso em torneios de grande porte fortalece o trabalho esportivo realizado na cidade.

“Nosso objetivo é criar oportunidades para que os atletas evoluam, ganhem experiência e representem Sorriso em grandes eventos. O esporte transforma vidas, disciplina e abre caminhos para crianças, jovens e adultos”, afirmou.

O campeonato integra o calendário oficial da modalidade em 2026 e reúne atletas de vários estados da região Centro-Oeste.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Rotary reforça convite para Festival de Pesca e destaca seminário, esportes e show de Zé Felipe

Sorriso conquista mais três títulos e garante 100% de aproveitamento em circuito nacional de capoeira

Arena Sorriso recebe etapa Centro-Oeste da Superliga C Feminina a partir de hoje (5)

Atleta e treinador de Sorriso integram Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 de Atletismo no Oregon

Sorriso faturou o ouro no handebol sub-17 masculino e feminino

Clássico do SHOWBOL entre Brasil e Argentina promete casa cheia na Arena Sorriso neste domingo