Atletas de Sorriso disputam o Brasileiro Sub-20 entre os dias 22 e 24 de abril

Cinco atletas da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa Sorriso) participam do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-20, que acontece de 22 a 24 de abril, na pista do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo.

Lidiane Lima de Alencar disputa as provas 400m, 4x100m e 4x400m; Ana Vitória de Almeida Melo realizará as provas de 400 metros, 4x100m e 4x400m; Ionane Linharess da Costa Azevedo compete nos 100m com barreiras, 400m com barreiras, 4x100m e 4x400m; Maira Lana Leite dos Santos compete no salto triplo, 100m com barreiras, 4x100m e 4x400m; e Eduardo Furtado da Cruz nos 100m e salto em distância.

Os atletas embarcam na quinta-feira (21) para São Paulo, acompanhados do treinador Marcos Flademir Vieira.

A competição será uma grande oportunidade de os atletas tentarem os índices exigidos pela World Athletics para o Campeonato Mundial de Cáli, na Colômbia, de 2 a 7 de agosto. Os atletas mais bem colocados entre os 10 primeiros colocados do Ranking Brasileiro da categoria terão vaga garantida no campeonato.

A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições. As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

A Asa Sorriso conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e com patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR. A Associação também é afiliada ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Veja também

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos

Prefeitura promove 3ª edição da Copa Verão Sorriso a partir de segunda-feira (25)