Atletas do ASA Sorriso comemoram conquistas nacionais em entrevista à Sorriso FM

Atletas do ASA Sorriso brilham em competições nacionais e projetam futuro promissor

O programa A Voz do Povo recebeu nesta terça-feira (16) o professor Marquinhos, treinador do ASA Sorriso, e os atletas medalhistas Michael Cruz e Beatriz Nadieli Eustáquio, que vêm se destacando no cenário esportivo nacional.

Michael, campeão nacional de velocidade, mudou-se recentemente para Sorriso com o objetivo de buscar pódios no atletismo. O esforço vem dando resultado: ele conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze em competição nacional e já se prepara para iniciar o curso de Educação Física, sem deixar de lado os treinos e as futuras disputas.

Beatriz, por sua vez, brilhou nos Jogos da Juventude, garantindo ouro no salto triplo. Com apenas 17 anos, ela já se prepara para repetir o feito na edição de 2026 e sonha em conciliar os treinos intensivos com a futura faculdade de Medicina.

O treinador Marcos destacou que as conquistas são fruto de treinamento intensivo, disciplina e dedicação, além de ressaltar o orgulho não apenas pelos dois atletas, mas também pelo desenvolvimento de toda a equipe do ASA Sorriso.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Comunidade São José promove Jantar Italiano neste sábado para arrecadar recursos para revitalização da igreja

Março Lilás: ginecologista reforça importância do exame preventivo durante entrevista na Sorriso FM

Dupla de Sorriso se classifica para final do Brasileiro de Pesca em Tanques

Assembleia digital do Sicredi MTRR será realizada entre 6 e 22 de abril, destacam representantes no programa Voz do Povo

Fornecedores podem solicitar adesão ao sistema Procon Digital

Sorriso sedia evento com palestrantes de nível nacional e debate proteção às mulheres, crianças e adolescentes