Atletas sorrisenses comemoram conquistas em campeonatos Sul Americano e Mundial

A equipe treinada pelo também atleta Pedro Jarutas voltou para Sorriso nesta semana com uma série de conquistas após participação em campeonato Sul Americano e Mundial no estado de São Paulo.

A equipe disputou em várias categorias do Jiu Jitsu e Muay Thai, trazendo três ouros, uma prata e um bronze.

Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quarta-feira (30), Jarutas e os atletas campeões falaram sobre a emoção dos vários pódios e as conquistas pretendidas no futuro.

Entre outras novidades, o professor anunciou para breve a realização de um GP para mostrar aos sorrisenses a capacidade dos atletas.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

DPEMT inspeciona Centro de Ressocialização de Sorriso para evitar superlotação após princípio de motim

Workshop “Risco Zero” orienta sobre NR1 e Imposto de Renda 2026 em Sorriso

Abertura da Semana Santa em Sorriso mobiliza fiéis com celebrações do Domingo de Ramos

Escola José Domingos Fraga realiza consulta pública sobre modelo cívico-militar em Sorriso

Jovem de 19 anos é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

Gerente do Sicredi Centro Sul destaca assembleia digital durante entrevista na Sorriso FM