Ato simbólico será feito para emitir ordem de construção do novo prédio da Prefeitura Municipal de Sorriso

Nesta quinta-feira (4 de agosto), às 8h, será realizado o ato simbólico que autoriza a construção de um novo prédio para abrigar o Paço Municipal de Sorriso.

A cerimônia será no local da edificação, no lote destinado ao Equipamento Urbano 2, na Avenida dos Poderes, no Parque dos Poderes, região do Rota do Sol.

Com uma área construída de 6.476,55 m², o novo prédio será executado pela Salver Construtora e Incorporadora, empresa definida por meio de licitação.

O novo local para abrigar o Executivo Municipal foi licitado pelo valor global de R$ 19.752.646,23 e o prazo de construção é de 20 meses.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos