Atualizada: casal morre em gravíssimo acidente na BR 163 envolvendo dois veículos; eles eram ocupantes do Civic

O casal, identificados como Lucas Pianesa e Débora Siqueira de Rocha Luz (25 anos), ocupantes do veículo Honda Civic, acabaram morrendo em um gravíssimo acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (06/01), envolvendo também um veículo Corolla.

O casal viajava de Marcelândia para Cuiabá. No veículo Civic também viajavam o condutor do carro e a esposa. Lucas era filho da esposa do condutor e Débora, era nora. O condutor do veículo contou à reportagem que eles teriam ido até Marcelândia, para o velório da sogra dele e no momento que retornavam, o acidente aconteceu.

O outro veículo envolvido foi um Corolla, de cor branca, com placas de Lucas do Rio Verde, que seguia em sentido contrário, de Lucas para Sinop.

Chovia muito no momento do acidente. Segundo informações, houve ‘aquaplanagem’ e um dos veículos rodou na pista e aconteceu a colisão frontal.

O fato ocorreu, por volta das 15h30, a cerca de 5 km de Sorriso, próximo a ponte do Rio Lira. A BR foi interditada para os trabalhos de resgate das vítimas. Foi formada uma grande fila de veículos na rodovia e havia muitos destroços dos veículos espalhados na pista.

Duas unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas e duas unidades de resgate e uma caminhonete da concessionária Rota do Oeste também estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Grave acidente na MT-430 resulta na morte de dois homens e um ferido gravemente

MPMT pressiona autoridades locais para reduzir acidentes de trânsito em Sorriso

Sorriso: acidente na Estrada do Pontal do Verde deixa dois feridos; um deles em estado grave

Sorriso: Operação Lei Seca resulta em multas e prisões por condução sob influência de álcool

Filho é morto pelo próprio pai após desentendimento em Sinop

Acidente entre carreta e automóvel deixa cinco feridos na BR-163 entre Sorriso e Sinop