Audiência Pública discute localização de passarela a ser instalada na BR 163 em Sorriso

A travessia da BR-163 no perímetro urbano de Sorriso tem sido feita de forma muito improvisada e com alto risco pelos cidadãos sorrisenses. A única passarela instalada no trecho, na região da MT 242 não tem sido utilizada e a maioria dos pedestres e ciclistas atravessa colocando a vida em risco.

Visando ouvir a comunidade sobre o local mais apropriado para a instalação de uma nova passarela será realizada na noite desta quinta-feira (16-02), uma audiência pública na Câmara de Vereadores.

De acordo com o vereador Rodrigo Machado, que convocou a audiência, a instalação da passarela já está decidida pela ANTT faltando apenas definir o local. Cidadãos sorrisenses estão convidados a participar das discussões em plenário, logo mais as 19 horas. Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

PROCON aponta aumento de reclamações sobre empréstimos e serviços essenciais em Sorriso

Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera objetos levados de comércio em Sorriso

Motociclista fica ferida após colisão com caminhão em rotatória de Sorriso

Feira do Empreendedor terá 64 expositores e programação gratuita em Sorriso

Chuvas intensas causam alagamentos em cidades de MT e deixam população em alerta

Promotor destaca combate ao feminicídio e reforça rigor nas ações durante entrevista na Sorriso FM