Audiência Pública discute hoje na Câmara as diretrizes para orçamento de Sorriso em 2023

Acontece logo mais à noite no Plenário da Câmara de Vereadores de Sorriso, uma audiência pública para discutir a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023.

O pedido foi feito pelo vereador Celso Kozak e aprovado, na sessão ordinária do último dia 21. O requerimento solicitou à Mesa Diretora da Câmara de Sorriso a realização de audiência pública para discutir o Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2023.

Conforme o vereador Celso Kozak (PSDB), presidente da Comissão, as leis orçamentárias definem a aplicação dos recursos da administração municipal nos diferentes projetos, programas e atividades. “Será um momento oportuno para o cidadão interferir e contribuir com suas sugestões. Por isso, convidamos toda a população a participar dessa audiência’, disse.

Veja também

Médico é indiciado por 7 crimes após morte da namorada de 15 anos

Mãe encontra bebê de 15 dias morto e aciona o Corpo de Bombeiros de Sorriso

Influencer com vida de luxo é apontada como beneficiária da reforma agrária em MT, diz denúncia

Promotoria aciona servidoras e colégio por fraude em certificados escolares em Gaúcha do Norte

Operação Grão Precificado desarticula grupo envolvido na comercialização fraudulenta de soja

Polícia Federal deflagra 5ª fase da Operação Sisamnes