Audiência Pública na Câmara nesta 3a-feira discute orçamento de Sorriso para 2023

O convite para participar do evento veio do vereador Celso Kosak, em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta segunda-feira (28). Segundo ele, o momento se reveste de grande importância, já que é a oportunidade para que o cidadão contribua com ideias para as decisões que envolvem o investimento dos recursos públicos do município.

O vereador explicou que o orçamento para 2023 para Sorriso está previsto em R$ 886 milhões, 980 mil reais, com incremento de cerca de 29% em relação a este ano.

A audiência pública está marcada para as 19h desta terça-feira (29) no auditório da Câmara de Vereadores. A Lei Orçamentária Anual deve ser votada antes do recesso do legislativo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito