Audiência Pública vai debater obras atrasadas e paralisadas em Sorriso

A Câmara de Sorriso irá realizar na quinta-feira, 04, às 19h, no Plenário Aureliano Pereira da Silva, audiência pública para debater com os poderes constituídos e sociedade em geral as obras públicas atrasadas e paralisadas no município de Sorriso.

A iniciativa é do presidente da Câmara de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB).

Segundo o Requerimento 322/21, aprovado pelo Plenário, “o drama das obras públicas atrasadas ou paralisadas tem um enorme custo para a sociedade visto que os efeitos diretos e indiretos disso na economia são relevantes”.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso