Ministradas pela professora Soninha Oliveira, as aulas acontecerão as segundas e quartas, na Praça das Fontes; terças e quintas-feiras, na Praça da Integração, no Novos Campos; e as sextas-feiras, na Praça dos Jacarandás, no Jardim Primavera, sempre das 17h45 às 19h.

E neste ano tem novidade, a Zumba Gold, desenvolvida para a melhor idade, gestantes, iniciantes no mundo fitness e portadores de alguma necessidade especial. A prática propõe coreografias de zumba descontraídas e mais fáceis de seguir, com exercícios de baixa intensidade, focando na amplitude de movimento, coordenação motora e equilíbrio.

As aulas de Zumba Gold serão ofertadas na Área Verde, as segundas e quartas-feiras, às 14h; e no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI), nas terças e quintas, no mesmo horário.

Conforme a adesão dos participantes, a Secretaria de Esporte e Lazer poderá ampliar as atividades para outros locais, dependendo da necessidade.

A atividade ao ar livre facilita o distanciamento entre os participantes, porém o uso de máscaras ainda se faz necessário, assim como a utilização de garrafinhas de água individuais.