Aumenta o número de curados da Covid-19 em Sorriso

A Prefeitura de Sorriso, todos os dias, divulga o boletim informativo sobre os casos da Covid-19 (coronavírus) e hoje (21), o número de pessoas curadas da doença totalizou 21. Até o momento, 63 pessoas apresentaram a confirmação da doença no município, com isso, o número de pessoas, hoje, com a doença em Sorriso, totaliza 42, sendo dois pacientes na UTI e dois na enfermaria.

Para a divulgação dos dados, a Prefeitura contabiliza os testes rápidos, bem como, os que são enviados para o Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen/MT).

Neste momento, 215 pessoas (famílias), com os sintomas, estão recebendo acompanhamento de uma equipe especializada da Secretaria de Saúde e Saneamento, em suas residências, durante o período de quarentena.

“As pessoas que estão sentindo os sintomas podem procurar o Hospital de Campanha que está funcionando até a meia-noite e nos finais de semana das 7h às 19h. A UPA continua com os atendimentos 24 horas”, declarou o secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro.

Veja também

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde