Auto de Natal deve atrair grande publico à Praça da Juventude nos dias 24 e 25 de dezembro

O responsáveis pelo espetáculo, Júnior Barrantes e Geidivan Costa foram entrevistados no programa A Voz do Povo nesta segunda-feira (18-12). A semana para eles será de muito trabalho, que só encerra depois do ato final da peça no dia 25.

O Auto de Natal fez sucesso expressivo no ano passado e deve se  tornar uma tradição do município de Sorriso. Para que pudessem levar em torno de 70 pessoas ao palco, com figurinos preparados exclusivamente para a peça e todo o aparato necessário, o projeto teve financiamento de editais do Promic. Os atores / criadores, fizeram questão de registrar o agradecimento aos responsáveis pela secretaria de Cultura da gestão, pelos avanços no que tange a recursos para o setor a partir de 2021.

Neste ano, a peça será encenada nas noites de véspera e de Natal (24 e 25) com início às 19 horas no Palco da Praça da Juventude. O acesso é livre e todo o público é convidado.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Economia em alta: IBGE aponta crescimento acima da média em Mato Grosso e estabilidade no país

Estudantes do CEMEB Sorriso conquistam ouro na Olimpíada Brasileira de Robótica

Eleitores de Sorriso são chamados para realizar cadastramento biométrico obrigatório

Sorriso busca solução definitiva para destinação de resíduos sólidos após novos focos de incêndio no DMEG

Aposentados e pensionistas de Mato Grosso já receberam mais de R$ 29 milhões em ressarcimentos por descontos indevidos

Acontece hoje audiência de instrução de processos que apuram financiamento ilegal de campanha do prefeito Alei