Autor de estupro de criança de seis anos é preso pela Polícia Civi

Um jovem de 18 anos, autor do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11.07), em Aripuanã, na região noroeste do estado. .

O crime ocorreu no último sábado à noite, após a vítima ser chamada pelo suspeito, que estava em uma festa de aniversário realizada na casa da avó da criança, para acompanhá-lo até o local em que estava residindo, o alojamento de uma serraria. Ele levou a criança até o quarto, com a desculpa de que buscaria um carregador de celular, apagou a luz e cometeu abusos sexuais. Quando a criança chorou, ele ainda ofereceu R$ 100,00 para que fizesse sexo. Depois levou a menina para a casa da avó pedindo que não contasse sobre o que havia ocorrido.

Ao retornar à cidade, a mãe da criança observou que a filha estava chorando e, ao conversar com ela, a criança contou o que ocorreu. A mãe procurou imediatamente a Delegacia de Aripuanã para relatar o crime. Uma equipe de investigação fez diligências em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

Com base nos depoimentos coletados, o delegado Eric Fantin representou ao juízo da Comarca de Aripuanã pela prisão preventiva, que foi deferida.

Veja também

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Dois julgamentos são realizados em Sorriso durante essa semana

Polícia indicia médico por crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica

“Vigia Mais MT é modelo de integração e tecnologia que serve de exemplo para todo país”, afirma secretário nacional