Lucas do Rio Verde

Autor de estupro de criança em Lucas do Rio Verde é preso na região metropolitana de Fortaleza

Um homem de 58 anos foi preso nesta quarta-feira (07.02), na região metropolitana de Fortaleza, pelo estupro de uma criança na cidade de Lucas do Rio Verde. A prisão é resultado de uma ação integrada entre a Delegacia de Lucas do Rio Verde e Delegacia Metropolitana da cidade de Eusébio.

A equipe de investigação de Lucas do Rio Verde identificou e monitorou o paradeiro de A.C. e após a confirmação de onde ele estava morando, solicitou apoio aos policiais civis do Ceará para a captura do autor do estupro.

Em novembro do ano passado, a Polícia Civil instaurou o inquérito para apurar o abuso sexual cometido contra a criança de oito anos, neta da companheira do investigado. Após a investigação, a delegada Ana Caroline Lacerda representou pela prisão do autor do estupro e a decisão judicial foi deferida no início deste ano.

Desde então, a equipe de investigação da Delegacia Municipal iniciou levantamentos para localizar o paradeiro, pois o criminoso já havia fugido de Lucas do Rio Verde e foi para o estado do Ceará.

Com a confirmação do destino onde estava se escondendo, a Polícia Civil de Mato Grosso solicitou o apoio e nesta quarta-feira, a equipe da Delegacia Metropolitana foi ao endereço indicado, onde prenderam o foragido, que foi encaminhado à sede da unidade policial para a formalização do mandado judicial.

Ele ficará em uma unidade prisional do Ceará aguardando decisão da justiça para o recambiamento a Mato Grosso.

Veja também

Sorriso: tiroteio em bar no Jardim Primavera deixa um homem gravemente ferido

Sorriso: operação Vitae Fase XI resulta em prisões e apreensões no Boa Esperança

Sorriso: suspeitos de tentativa de homicídio são detidos pouco depois do crime

Sorriso: homem morre esfaqueado no bairro Nova Aliança 1

Patrulha Rural prende homem com réplicas de armas de fogo em Cláudia

Integrante de bando morto em confronto com a polícia de Lucas do RIo Verde era morador de Sorriso