Autor de estupro é preso em flagrante pela Polícia Civil horas após cometer crime

O autor de um crime de estupro foi preso em flagrante na segunda-feira (10.10), em Juína, na região noroeste de Mato Grosso, após a equipe da Delegacia da Polícia Civil realizar diligências contínuas a fim de localizá-lo.

O crime ocorreu na noite do último domingo, em Juína, quando a vítima, de 35 anos, foi atacada pelo suspeito. Ela relatou que estava em uma confraternização, quando decidiu ir embora e uma amiga da vítima pediu que um rapaz que estava na residência a levasse embora.

Entretanto, durante o trajeto para a casa da vítima, quando estavam no bairro Setor Industrial, o suspeito entrou com a motocicleta em um terreno baldio, sacou um canivete e a ameaçou, praticando o crime sexual e fugindo em seguida.

Assim que a equipe da delegacia foi notificada do crime, os investigadores realizaram diligências para localizar o autor do crime, que tem deficiência de fala. Com base nas características passadas pela vítima, os policiais chegaram à identificação do suspeito.

A equipe de investigação foi à casa do suspeito, mas foi informada pela mãe que ele havia saído. Os investigadores continuaram a busca pela cidade durante a madrugada, em endereços que ele costuma frequentar. e por volta das 15h, retornaram à residência, quando

Na manhã de segunda-feira, a equipe policial retornou próximo à residência, quando ouviu a mãe dele discutindo com alguém e o localizaram dentro da casa. Ele foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante pelo crime de estupro e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC