Autor de feminicídio em Goiás é preso após tentar matar atual companheira em MT

Um homem com mandado de prisão em aberto foi feminicídio ocorrido em 2019 foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (21.02), após tentar matar sua atual esposa no município de Campinápolis. O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Goianira (GO) pelo feminicídio de sua ex-companheira, morta por asfixia.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Campinápolis receberem uma ligação para atender a ocorrência de violência doméstica, em uma residência no centro da cidade.

No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que havia sido agredida e enforcada pelo seu companheiro, chegando ao ponto de desmaiar. Não satisfeito com a situação, o suspeito jogou água na vítima, para que ela acordasse e novamente continuou as agressões.

Diante das evidências, os policiais realizaram a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de tentativa de feminicídio. Em checagem no sistema, foi verificado que o agressor já possuía mandado de prisão em aberto pela morte de sua ex-companheira.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Campinápolis, onde foi lavrado o flagrante e também tomadas as providências para cumprimento do mandado, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso especializado no golpe do falso médico

Força Tática prende suspeito de tentar matar idoso com facada em Tangará da Serra

Polícia apreende maconha e detém dois suspeitos durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na recuperação de nove veículos em três dias

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso