Autor de feminicídio em Jaciara usava nome falso e é procurado pela Polícia Civil

Givaldo Ribeiro de Almeida, conhecido como “Doa”, apontado como autor do crime de feminicídio que vitimou Erivânia Nunes da Silva, 43, está sendo procurado pela Polícia Civil de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) após ser identificado como o suspeito do crime. Givanildo estaria usando um nome falso.

De acordo com as investigações, o suspeito estava utilizando nome falso e se apresentava no estado de Mato Grosso com o nome do irmão, Jelcione Ribeiro de Almeida, morador do estado da Bahia.

Além de ser investigado por feminicídio, Givaldo Ribeiro de Almeida possui dois mandados de prisão em aberto por crime de homicídio, sendo um no estado de São Paulo e outro no estado da Bahia.

Verdadeiro nome do investigado foi descoberto após o irmão procurar um benefício do Governo Federal na Bahia e descobrir que já havia um benefício em seu nome, sendo indicado como sua convivente a vítima Erivânia. Ao pesquisar o nome da vítima na internet, o irmão do investigado descobriu a situação de feminicídio e entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso.

Feminicídio
O corpo da vítima foi localizado no dia 10 de agosto em uma propriedade rural no município de Dom Aquino, pelo proprietário do sítio estava roçando o pasto, quando encontrou o corpo de uma mulher, despido da cintura para baixo, em estado de decomposição. A vítima tinha medida protetiva contra o suspeito expedida no mês de março deste ano.

Givaldo Ribeiro de Almeida que também pode estar utilizando o nome de Jelcione Ribeiro de Almeida é procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso e as informações e denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser passadas pelo número 197 ou pelo celular (66) 9 9987-3662.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso