Autor de homicídio em Várzea Grande é preso na cidade de Lucas do Rio Verde

Um foragido da Justiça condenado por crime de homicídio na cidade de Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (08.06), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O procurado, de 55 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, após ser condenado no ano de 2010, acusado de homicídio em 2018, durante uma discussão dentro de um bar.

As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá, identificaram o autor do crime contra a vida residindo no município de Lucas do Rio Verde.

Diante das informações repassadas pela DHPP, os policiais civis de Lucas do Rio Verde iniciaram as diligências, localizando o foragido. Ele foi abordado em uma empresa no setor industrial, onde trabalhava.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o homem foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região