Autor de homicídio em Várzea Grande é preso na cidade de Lucas do Rio Verde

Um foragido da Justiça condenado por crime de homicídio na cidade de Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (08.06), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O procurado, de 55 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, após ser condenado no ano de 2010, acusado de homicídio em 2018, durante uma discussão dentro de um bar.

As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá, identificaram o autor do crime contra a vida residindo no município de Lucas do Rio Verde.

Diante das informações repassadas pela DHPP, os policiais civis de Lucas do Rio Verde iniciaram as diligências, localizando o foragido. Ele foi abordado em uma empresa no setor industrial, onde trabalhava.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o homem foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo