Autor de tentativa de homicídio contra garota de programa é preso pela Polícia Civil em Primavera do Leste

Um homem apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra uma garota de programa em Primavera do Leste foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã de sábado (10.02), em ação realizada pelos policiais da Divisão de Homicídios logo após o crime. O suspeito de 25 tentou matar a vítima com vários golpes de faca e após ser identificado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

As investigações iniciaram por volta de 09 horas quando os policiais da Delegacia de Primavera do Leste receberam informações sobre a tentativa de homicídio ocorrida na região central da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima com vida, aguardando a chegada do Samu, com várias perfurações de arma branca pelo corpo.

Segundo informações colhida no local, o suspeito chegou ao local para contratar um encontro amoroso com a vítima, porém no momento em que ia efetuar o pagamento começou a golpeá-la com vários golpes de faca. Testemunhas que estavam no local ouviram o barulho e foram ver o que estava acontecendo, encontrando a vítima se defendendo do suspeito.

Com a presença de outras pessoas no local, o suspeito fugiu deixando para trás a faca utilizada no crime e o seu aparelho celular. Iniciadas as diligências, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e realizou diligências até o seu endereço no bairro Primavera II, onde foi realizada a sua prisão em flagrante.

Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que havia tentado contratar a vítima para um programa, porém tiveram um desacordo quanto ao serviço prestado, momento em que ficou enfurecido e a esfaqueou. O conduzido revelou ainda que estava sob efeito de álcool e drogas.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem