Autor de violência doméstica é preso com arma e munições em Diamantino

Um homem autor de violência doméstica flagrado em posse de arma de fogo e munições foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (13.02), no município de Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá). O suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo e munições.

As diligências iniciaram após a vítima de 39 anos procurar a Delegacia de Diamantino desesperada relatando que o seu ex-marido estava a ameaçando de morte de forma contínua e que ele possuía um revólver calibre 32. Além das ameaças, o suspeito impediu que a vítima retirasse da residência seus objetos pessoais, como roupas e aparelho celular.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar foram até uma fazenda da região, onde foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de ameaça dentro da violência doméstica.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência do casal, onde apreenderam a arma de fogo calibre 32 com seis munições intactas no tambor, seis munições no coldre, além de outras seis munições deflagradas, que estavam escondidas dentro de um guarda-roupas.

Os bens pessoais da vítima foram recuperados e o suspeito e materiais apreendidos encaminhados à Delegacia de Diamantino, onde foi lavrado o flagrante.

 

Veja também

Atlas da Violência revela os estados mais e menos violentos do país; MT é o 4º

PF realiza operação contra esquema de contrabando e lavagem de dinheiro envolvendo equipamentos agrícolas em MT

Capacitação sobre Operação Lei Seca reúne forças de segurança em Sorriso e Sinop

Policial penal é preso em Sinop durante megaoperação contra facção criminosa

Polícia Militar prende 19 pessoas e fecha área de garimpo ilegal em Aripuanã

Sorriso: mulher é vítima de golpe e transfere R$ 1.200 após falsa comunicação do Sicredi