Autor de violência doméstica é preso por posse ilegal de arma de fogo em Tabaporã

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tabaporã, prendeu em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições, na terça-feira (08.11). A prisão ocorreu durante atendimento para retirada de pertences de uma vítima de violência doméstica, no distrito de Nova Fronteira.

A ação dos policiais civis da Delegacia de Tabaporã tinha o objetivo de dar apoio ao oficial de justiça no cumprimento à determinação judicial da vítima que havia solicitado medidas protetivas de urgência contra o companheiro.

Enquanto realizavam o acompanhamento da vítima para retirada dos seus bens, os policiais avistaram as duas armas de fogo, que estavam expostas no quarto do casal, uma delas ao lado cama e a outra ao lado do guarda-roupas. Entre as armas estavam uma espingarda calibre 28 sem numeração e uma pistola artesanal calibre 32, com cinco munições.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tabaporã onde foi interrogado pelo delegado Bruno Palmiro e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC