Auxílio de R$ 600 já pode ser sacado por quem faz aniversário em março

Cerca de 2,7 milhões de brasileiros nascidos no mês de março podem sacar, a partir desta terça-feira (2), segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 em agências da Caixa Econômica ou nas casas lotéricas.

O montante também segue disponível para a retirada entre os beneficiários que fazem aniversário nos meses de janeiro e fevereiro. De acordo com a Caixa, a liberação do segundo pagamento vale apenas para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril.

Veja também

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti

Corpo de Bombeiros combate incêndio e evita perdas maiores em loja de conserto de eletrodomésticos

Dia do orgulho autista: saiba os direitos dos alunos na escola