Avenida Tancredo Neves será bloqueada para obras de drenagem a partir de 15 de Julho

A Avenida Tancredo Neves, no trecho entre a Área Verde Central e o Park Shopping Sorriso, ficará bloqueada para o trânsito de veículos por um período de até 40 dias, a partir do dia 15 de julho. O fechamento da via é necessário para a realização de obras de drenagem, dando continuidade ao trabalho realizado na Avenida Brescansin em maio deste ano.

A Prefeitura de Sorriso agradece a compreensão de todos os munícipes, especialmente dos empresários da região, e destaca que a obra é fundamental para evitar alagamentos durante o período chuvoso.

Para minimizar os transtornos, a Administração solicita que os condutores de veículos busquem rotas alternativas. Aqueles que precisarem trafegar nas proximidades do local da obra devem reduzir a velocidade e redobrar a atenção, evitando assim qualquer tipo de acidente.

O secretário de Obras Milton Gheller esteve nos estúdios Sorriso FM, no programa A Voz do Povo para destacar que a equipe conta com a colaboração de todos para que a obra seja concluída com segurança e no prazo estipulado.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito