Avenida Tancredo Neves será bloqueada para obras de drenagem a partir de 15 de Julho

A Avenida Tancredo Neves, no trecho entre a Área Verde Central e o Park Shopping Sorriso, ficará bloqueada para o trânsito de veículos por um período de até 40 dias, a partir do dia 15 de julho. O fechamento da via é necessário para a realização de obras de drenagem, dando continuidade ao trabalho realizado na Avenida Brescansin em maio deste ano.

A Prefeitura de Sorriso agradece a compreensão de todos os munícipes, especialmente dos empresários da região, e destaca que a obra é fundamental para evitar alagamentos durante o período chuvoso.

Para minimizar os transtornos, a Administração solicita que os condutores de veículos busquem rotas alternativas. Aqueles que precisarem trafegar nas proximidades do local da obra devem reduzir a velocidade e redobrar a atenção, evitando assim qualquer tipo de acidente.

O secretário de Obras Milton Gheller esteve nos estúdios Sorriso FM, no programa A Voz do Povo para destacar que a equipe conta com a colaboração de todos para que a obra seja concluída com segurança e no prazo estipulado.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

CTG realiza Baile e Show de pré-estreia do Nacional neste sábado (12) em Sorriso

Artistas de Sorriso destacam a arte como meio de vida em entrevista ao programa A Voz do Povo

Delegada Layssa Crisóstomo é entrevistada no programa A Voz do Povo

NIF intensifica fiscalização e define cronograma para limpeza da rede em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (12) a segunda etapa do Campeonato Estadual de Karatê

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra